Festa da Luz Part. 2

   No meu segundo dia na Festa da Luz não consegui fazer muita coisa... 😕

Infelizmente estou passando por uma situação desagradável em minha vida mas que rapidamente ou em algum tempo as coisas voltaram ao normal. Bom não estou aqui para falar sobre mim, mas sim sobre essa festa maravilhosa que se encerrou no dia 31/10/2021. Fiz algumas fotos pois no dia 30/10/2021 eu curti tanto a ponto de esquecer que os meus problemas existem, conheci pessoas novas e gente de muito bom gosto por sinal, a festa estava espalhada nas regiões dos barzinhos tinha a música ambiente já andando pelas ruas a música era de vários  ritmos musicais onde tinha pessoal com seu instrumento tocando música, pessoas com a sua caixinha de som e por ai vai, a festa para me foi inesquecível.   

 

 

  


Está arte cheia de significado é  um letreiro  Conceição Evaristo de Laila  Gonçalves e Andréia Barbosa Gomes  onde pessoas pararam para observar e tirar foto.  Eu mais do que ninguém estou louca para a vida ressurgir e espanta o impacto de tristeza que essa pandemia deixou.  Andando pelas ruas do Centro fiquei pensando comigo o quão Belo Horizonte é lindo tanto de dia mas também a noite com as artes nas paredes do prédio se tira a tensão do nosso dia a dia e nós trás esperança, por mim  Belo Horizonte teria dessas artes em todos os prédios.

E
Esse registro foi na Rua Sapucaí, nessa mesma rua também teve um outro letreiro "Bh é nois" só quem é daqui sabe o quão essa frase ou até mesmo representa os mineiros. Essa frase foi de um aúdio de uma entrevista onde adolescentes foram apreendidos . ( https://youtu.be/suphRxX3a8M  )
. A
 
A imagem ficou cortada pois muitas pessoas paravam para tirar foto e ficava imposivel tirar uma foto só desse letreiro com certeza foi a maior celebridade da noite inclusive eu adoro a música do Mc Denin que tem o ínicio desse aúdio. Teve essa imagem na serralheria Souza Pinto  também de Laisa Gonçalves e  Andreia Barbosa Gomes. 




E como eu havia dito o  Sula fica extremamente espetacular visto a olhonú andando pelo Viaduto Santa Tereza.



Infelizmente novamente não pude ir nem no Bar e na Leitura de poesias. Espero que no ano que vem esse evento aconteça novamente  para eu poder aproveitar o máximo do que esse evento proporcionou para quem foi. Só elogios a organização que os produtores tiveram para fazer esse evento que ficou marcado na vida de muitas pessoas, vocês estão simplismente de parabéns. Eu amei o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas